SHOPEE não aceita cartão de crédito | FAILED to add the card. please try again!

Autor(a):

Tentou comprar na Shopee mas seu cartão de crédito não foi aceito e apareceu a mensagem: “FAILED to add the card. please try again“? Veja o que fazer!

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

Entre as pessoas que adoram fazer compras online, há uma dúvida muito recorrente sobre meios de pagamento na Shopee, bem como muitas reclamações de consumidores que dizem que a Shopee não aceita cartão de crédito como forma de pagamento, mas será que isso é verdade?

Bom! Pra te ajudar eu elaborei este pequeno artigo não só expondo a verdade acerca do tema, como também mostrando como fazer este tipo de pagamento nas suas compras.

 

Neste artigo nós abordaremos os seguintes tópicos:

  1. A Shopee aceita cartão de crédito?
  2. Quais os cartões que a Shopee aceita?
  3. Porque a shopee não aceita meu cartão de crédito?
  4. Porque a shopee não aceita meu cartão virtual?
  5. Como pagar com cartão de crédito no Shopee?
  6. Conclusão

Boa leitura! ✌

 

 

A Shopee aceita cartão de crédito?

A Shopee aceita sim cartão de crédito como forma de pagamento, além de outros meios como boleto bancário por exemplo, se você tiver alguma dúvida em relação ao assunto, basta clicar em “Métodos de pagamento” no rodapé do site e ler o regulamento.

 

shopee não aceita cartão de crédito

FAILED to add the card. please try again, o que significa?

A expressão vem do inglês e significa: “falha ao adicionar o cartão. Por favor, tente novamente“, isso ocorre na maioria das vezes quando a bandeira do cartão não é aceita pelo sistema ou o uso internacional está inabilitado pelo Banco.

O aparecimento desta mensagem é muito comum no app da Shopee, mas não se preocupe que nos próximos tópicos você saberá como funcionam os meios de pagamento da plataforma e o que deve fazer pra resolver o problema.

 

Quais os cartões que a Shopee aceita?

A Shope aceita quase todas as bandeiras de cartões de créditos como meio de pagamento por compras realizadas no site, porém, eles devem ter sido emitidos no Brasil.

Os cartões de crédito aceitos pela Shopee são:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • American Express;
  • Hipercard;
  • Elo;
  • Discover.

Fonte: Central de ajuda da Shopee

 

À propósito, se você gosta de fazer compras constantemente na Shopee ou em outros sites na internet e ainda não ganha nenhum centavo de volta nas suas compras, considere trocar seu cartão de crédito por um que tenha cashback, veja nesta lista abaixo 6 dos mais TOPs do mercado.

👉 6 cartões TOPs pra que gosta de CASHBACK!

 

 

Porque a shopee não aceita meu cartão de crédito?

A Shopee aceita quase todas as bandeiras de cartão de crédito, se seu cartão tiver sido recusado, verifique se seu limite foi atingido, se digitou algum dado incorreto, ou então entre em contato com a Shopee e peça suporte em relação ao seu problema.

Se você acessar o site da Shopee e for até o rodapé, vai ver que lá em “pagamento” há somente três meios especificados, as bandeiras Visa e Mastercard e a Erbanx:

Caso não saiba, segundo o Wikipédia:

“EBANX é uma fintech brasileira fundada em 2012 que oferece soluções de pagamento que conecta consumidores latino-americanos a empresas globais. Foi considerada em 2018 a líder em pagamentos internacionais no Brasil.”

shopee não aceita cartão de crédito

Porém, ao clicar em “Métodos de pagamento” também no rodapé do site da Shopee, você toma conhecimento de que a empresa aceita não somente os meios de pagamento que você viu na imagem acima, mas sim, quase todas as bandeiras de cartões de crédito, porém, sem especificar quais.

Confira na imagem abaixo:

shopee não aceita cartão de crédito

Isso traz um pouco de dúvida nos consumidores, principalmente aqueles que possuem um pouco mais de dificuldade com compras pela internet e com tecnologia em geral, quem sabe um dia a Shopee deixe isso um pouco mais claro.  😅

 


 

Você pode gostar também:

👉 8 PROBLEMAS que fazem você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro como Afiliado, trabalhando em casa para a SHEIN!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


Porque a Shopee não aceita meu cartão virtual?

O único cartão de crédito virtual aceito pela Shopee atualmente é o cartão virtual da Caixa Econômica Federal, se seu cartão não pertence à esta instituição, tente pagar com outros meios de pagamento.

Você pode conferir esta informação clicando em “Métodos de pagamento” no rodapé do site da Shopee, confira na imagem abaixo:

shopee não aceita cartão de crédito

Como pagar com cartão de crédito na Shopee?

Para pagar com o cartão de crédito na Shopee, siga os passos abaixo:

Passo 1. Escolha o produto no app da Shopee;

 

Passo 2. Toque no botão “Comprar agora”;

 

Passo 3. Selecione os detalhes do pedido e toque em “Comprar”;

 

Passo 4. Toque em “Selecione método de pagamento”;

 

Passo 5. Toque em “Prestação e cartão de crédito”;

 

Passo 6. Selecione “Cartão de crédito”;

 

Passo 7. Escolha qual cartão será usado na compra;

 

Passo 8. Escolha a quantidade de parcelas em “Prazo de pagamento”;

 

Passo 9. Finalize a compra tocando em “Confirmar”;

Pronto, aparecerá uma mensagem de confirmação de pagamento!

 

Se mesmo depois deste passo a passo você ainda estiver com alguma dúvida sobre como comprar com cartão de crédito na Shopee, não se preocupe, assista a este video do canal MEMÓRIA RÃ que com certeza irá te ajudar:

Muito bom o video não é mesmo? Não se esqueça de conferir nos tópicos anteriores se o cartão de crédito que você está utilizando é aceito na Shopee.

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado à entender porque a Shopee não aceita seu cartão de crédito, bem como o que fazer para resolver o problema.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe com seus amigos e familiares que também estejam enfrentando o mesmo problema, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a Shopee.

 

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading