Estão veiculando uma localização equivocada da varejista SHEIN, mas e você, sabe onde fica a SHEIN? Veja só isso!

 

 

 

 

 

 

Antes de iniciarmos nossa viagem gostaria de te dizer que há aqui no blog um artigo completíssimo sobre a SHEIN, que irá tirar suas dúvidas sobre cancelamentos, rastreio, cancelamento, parcerias, e muito mais, não deixe de conferir.
Há muita dúvida em torno do verdadeiro local onde fica a sede da varejista SHEIN, uns pensam ser a empresa americana, outros chinesa e outras pensam até que a sede da empresa fica situada aqui no Brasil, mas neste breve artigo você saberá onde fica a real localização da SHEIN.

Este artigo contém os seguintes tópicos:

  1. Introdução
  2. A SHEIN é de onde?

  3. Conclusão

Boa leitura! 👌

 

Introdução

Em relação à muitos pensarem ser a SHEIN uma empresa brasileira, refere-se ao fato de encontrarem entre os resultados no Google, o título do site da empresa com a expressão “SHEIN Brasil” como você pode ver na imagem abaixo:

loja shein onde fica
Porém isto é apenas um trabalho do time de desenvolvimento e SEO da empresa, como eu explico melhor, não só sobre isso mas tudo sobre a SHEIN em outro artigo SUPER COMPLETO que tenho aqui no blog sobre a empresa, vale a pena você conferir depois.

Em relação à empresa ser americana, não! A SHEIN não pertence a nenhum país da América, muito embora tenha aberto recentemente um ponto de venda físico temporário no México, mas como eu disse, “temporário”, este ponto já foi fechado.

Mas então onde fica a SHEIN?

A SHEIN é de onde?

A SHEIN é uma empresa chinesa, mas ao contrário do que muitos pensam, procurando pela empresa no Google Maps, vemos que sua sede não fica situada na província de Nanquim, fica na verdade a mais de 4 horas de distância, mais precisamente na província de Shandong.

É justamente pelo fato de a empresa estar situada em outro país que você corre o risco de ter sua mercadoria taxada na SHEIN após a chegada da sua mercadoria no Brasil, para saber mais a respeito clique aqui.

Isso porque a fiscalização aduaneira é um procedimento aplicado à todas as mercadorias que vêm do exterior.

 

Segundo o Wikipédia:

“Shandong, uma província no leste da China no mar Amarelo, é conhecida por sua herança taoísta e confucionista. Ela também foi a sede do antigo estado de Qi, o último reino conquistado por Qin Shi Huang, que se proclamou o primeiro imperador da China em 219 a.C. em uma cerimônia no Monte Tai. Um dos picos mais sagrados da China, o Monte Tai apresenta santuários, tábuas de pedra e trilhas de peregrinação.”

onde fica a loja shein
Perceba que ao clicar no ícone de geolocalização da SHEIN, logo você vê que aparece exatamente o site da varejista e também algumas imagens com sua logomarca.
a shein é da onde
Ao rolar a página para baixo vemos também que começam a aparecer as avaliações dos clientes que compraram na SHEIN, não restando dúvidas de que realmente trata-se da sede da empresa.
onde fica a loja da shein
Província de Shandong – China | Céditos: China Plus

 

No vídeo abaixo você vê imagens ESPETACULARES de Shandong, província onde fica a SHEIN, confira!

 

Programas de benefícios disponíveis na SHEIN?

Se você gosta de fazer compras na SHEIN, saiba que há na empresa 05 Programas de benefícios disponíveis pra você participar, com eles você pode ganhar renda extra, roupas e outros produtos grátis toda semana e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro como Afiliado, trabalhando em casa para a SHEIN!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o qual é a real localização da SHEIN.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar na empresa, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre sobre a SHEIN.

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.