RASTREIO SHEIN NÃO ATUALIZA | Veja porque!

Autor(a):

Ansiosa pra saber onde seu pedido está mas o rastreio da SHEIN não atualiza? Calma, leia e entenda como funciona!

 

 

 

 

 

Ficamos ansiosas sempre que realizamos compras online para que nós produtos cheguem o mais rápido possível não é verdade? Mas quando tentamos realizar o rastreamento internacional e algo inesperado acontece como a falta de atualizações por exemplo, é algo muito frustrante.

E justamente por isso que resolvi fazer este artigo, isso porque há muitas pessoas passando por este “problema” na internet em relação às compras feitas na SHEIN, alegando que o rastreamento da SHEIN não atualiza o status da entrega.

Mas fique calmo(a) que neste artigo eu vou te explicar como é que funciona a entrega dos produtos e as atualizações do rastreamento da SHEIN.

 

Neste artigo nós iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. O que é rastreio na SHEIN?
  2. Onde consigo rastrear meu pedido da SHEIN?
  3. Por que o rastreio SHEIN não atualiza?
  4. Conclusão

 

Boa leitura! ✌

 

 

O que é rastreio na SHEIN?

O rastreio na SHEIN possui várias etapas e é o acompanhamento do status do seu pedido, ou seja, a possibilidade de saber com exatidão onde é que ele está no momento, pra isso você recebe um código de rastreamento e através deste código consegue rastrear seu pedido no site da SHEIN e dos Correios.

 

Programas de benefícios disponíveis na SHEIN?

Se você gosta de fazer compras na SHEIN, saiba que há na empresa 05 Programas de benefícios disponíveis pra você participar, com eles você pode ganhar renda extra, roupas e outros produtos grátis toda semana e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 

 

Onde consigo rastrear meu pedido da SHEIN?

Você consegue rastrear seu pedido da SHEIN basicamente de três formas diferentes, através do site da SHEIN, através do site dos Correios e também através de aplicativos que fornecem esta função com um pouco mais de praticidade.

 

 

1. Rastreamento SHEIN pelo site

Como você viu, uma das possibilidades que você tem de rastrear seu pedido da SHEIN é através do próprio site da empresa, para isso, você pode verificar este passo a passo no próprio site da SHEIN que te ensina a rastrear seu pedido na plataforma da empresa:

 

2. Rastreamento SHEIN pelos Correios

Há também o rastreamento dos pedidos da SHEIN através do site dos Correios e caso você tenha qualquer dificuldade em rastrear seu pedido por esta via, o mesmo artigo indicado no tópico anterior serve pra que você aprenda a fazer isso.

Atenção, pode acontecer de algumas compras realizadas em outros países serem TAXADAS, como é o caso de compras feitas na SHEIN, que fica na China, se porventura você verificar que sua compra foi taxada ao realizar o rastreamento, não se preocupe, clique no link abaixo que você irá saber o que fazer.

 

👉 Fui taxada na SHEIN, e agora?

3. Rastreamento SHEIN por aplicativos

Como disse, outra possibilidade que você tem de realizar o rastreamento do seu pedido da SHEIN é através de aplicativos, existem muitos na internet, uns bons, outros ruins e LOTADOS de propaganda.

Pra que você não perca seu tempo tentando encontrar algum que te atenda, eu vou deixar pra você um vídeo aqui embaixo do canal Nikolittle com um excelente aplicativo pra você rastrear seus pedidos, a vantagem é que você digita o código uma vez só, a partir daí é notificado a cada mudança, assista:

Gostou do video? Deixe um comentário dizendo o que achou do aplicativo no final deste artigo, não vá embora porque no próximo tópico eu vou te mostrar porque o rastreio da SHEIN não atualiza.

 



Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro como Afiliado, trabalhando em casa para a SHEIN!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


Por que o rastreio SHEIN não atualiza?

O rastreio SHEIN não atualiza devido ao lapso temporal entre o traslado da mercadoria entre um país e outro, a SHEIN é uma empresa chinesa e é de lá que virá seu pedido, é normal demorar um pouco para que haja alguma atualização, mas o status muda assim que seu pedido chega no Brasil.

O que deve estar acontecendo com você é o que acontece com a maioria das pessoas que compram no site da SHEIN, começar a rastrear, ou SOMENTE rastrear o pedido pelo site dos Correios, se você estiver fazendo isso, com certeza vai achar que houve algum problema porque nada vai aparecer no rastreio por alguns dias.

Sabe porque isso acontece, porque somente vai aparecer alguma coisa pra você no rastreamento dos Correios depois que o seu pedido chegar no Brasil, através do código de rastreamento ou seu CPF, enquando isso ESQUEÇE, você não vai ver nenhuma mudança no site dos Correios.

Um conselho que eu te dou é começar a realizar o rastreamento através do site ou aplicativo da SHEIN, e quando lá você verificar que seu pedido chegou no Brasil, aí sim, realizar o rastreio pelo site dos Correios.

Vou te explicar melhor através de uma compra que eu mesma realizei no site da SHEIN, veja na imagem abaixo através do app da SHEIN que minha compra foi realizada no dia 08 de maio de 2022 e foi quando também tive acesso ao meus código de rastreamento da SHEIN.

rastreio shein não atualiza

Porém, o rastreio da SHEIN não atualizava pelo site dos Correios, veja na imagem abaixo do rastreamento feito nos Correios que só apareceu alguma coisa pra mim no dia 13 de maio de 2022, ou seja, foram 5 dias sem nenhuma atualização, e mesmo assim, a próxima atualização só apareceu quando o peido chegou no Brasil, que foi dia 16, ou seja, mais 3 dias sem ver nada, só a partir do dia 16 que houve atualizações mais frequentes no rastreamento.

rastreio shein não atualiza

Então, mais uma vez, se você é ansiosa assim como eu, seria melhor você realizar o rastreamento do seu pedido através do aplicativo da SHEIN, se você observar na primeira imagem, verá que há atualizações quase todos os dias.

Pra rastrear seu pedido pelo site da SHEIN é muito fácil, assim que seu pagamento for autorizado e seu pedido for confirmado tocar em “Pedidos SHEIN” e em seguida tocar em “Rastrear” e pronto! A partir daí você terá constantes atualizações do seu pedido.

rastreio shein não atualiza

 

Problemas que podem causar a perda da sua mercadoria!

Se você está sempre comprando alguma coisa pela internet, saiba que há pelo menos oito problemas muito comuns que causam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias no Brasil.

Vou te dar somente um exemplo, o ROUBO, isso mesmo, o roubo de mercadorias! E os Correios ainda fazem questão de te avisar que sua mercadoria foi roubada, veja um exemplo nesta tela de rastreio abaixo:

roubo de mercadorias

Mas saiba que pra cada tipo de problema existe uma solução diferente e conhecer todos estes problemas e saber como resolvê-los pode fazer com que você evite muita dor de cabeça nas suas próximas compras online.

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o motivo de o rastreio da SHEIN não atualizar, bem como saber o que fazer pra ter informações sobre seu pedido com maior frequência e praticidade.

Se foi útil pra você, peço que por favor envie para seus amigos que compram constantemente na SHEIN e que estão passando pela mesma situação, vamos nos ajudar!

Não deixe de navegar pelo blog, há inúmeros artigos bem interessante por aqui que tenho certeza que você vai gostar! ✌

 

 

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading