Quanto tempo a SHEIN demora para ENTREGAR no Brasil + Custos!

Autor(a):

Veja aqui quanto tempo vai DEMORAR pra você receber sua mercadoria da SHEIN e aprenda a calcular o preço do seu frete fácil fácil!

Atenção: Após sua leitura utilize as TAGs e encontre os artigos agrupados por assunto, elas estão localizadas à direita 👉 caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo 👇 caso você esteja navegando através do celular, há muito conteúdo por lá que vale a pena conferir.
Olá, seja muito bem vindo(a) ao blog, uma dúvida muito recorrente em relação à compras na SHEIN é com o prazo da entrega, isto porque a maioria das pessoas quer receber sua mercadoria o quanto antes e além disso, não querem que dê nada errado com o seu pedido.

Sendo assim eu resolvi criar este artigo pra responder sua dúvida sobre quanto tempo a SHEIN demora para entregar no Brasil e ainda te dar um BRINDE, que é te ensinar a calcular o prazo de envio mais aproximado para a sua cidade e o preço que você irá pagar no seu frete. 😍

Só lembrando que é muito importante que você fique atento(a) ao rastreamento internacional do seu pedido viu!

Tópicos que você verá a seguir:

  1. Quanto tempo a SHEIN demora para entregar no Brasil?

  2. Frete SHEIN, como calcular?

  3. Conclusão

Boa leitura! 👌

Quanto tempo a SHEIN demora para entregar no Brasil?

Ao comprar na SHEIN, sua mercadoria virá da China, país onde a empresa possui polo de fabricação, o que reflete em um maior prazo para a entrega dos produtos comparado a compras locais, considerando o tempo de separação e envio, a SHEIN demora de 30 a 45 dias para entregar no Brasil.

No entando ainda há outro fator que pode implicar no atraso da entrega do seu pedido, que é a alfândega brasileira, caso sua mercadoria seja taxada, ficará retida lá até que você pague a taxa e libere a entrega.

Mas calma! Eu tenho um artigo aqui no blog que vai te ensinar sobre como proceder caso sua mercadoria seja taxada, basta clicar no primeiro link abaixo:

👉 Como saber se fui taxada na SHEIN?

 

 

Problemas que podem causar a perda da sua mercadoria!

Se você está sempre comprando alguma coisa pela internet, saiba que há pelo menos oito problemas muito comuns que causam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias no Brasil.

Vou te dar somente um exemplo, o ROUBO, isso mesmo, o roubo de mercadorias! E os Correios ainda fazem questão de te avisar que sua mercadoria foi roubada, veja um exemplo nesta tela de rastreio abaixo:

objeto roubado

Mas saiba que pra cada tipo de problema existe uma solução diferente e conhecer todos estes problemas e saber como resolvê-los pode fazer com que você evite muita dor de cabeça nas suas próximas compras online.

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!

 

 

Programas de benefícios disponíveis na SHEIN?

Se você gosta de fazer compras na SHEIN, saiba que há na empresa 05 Programas de benefícios disponíveis pra você participar, com eles você pode ganhar renda extra, cupons, roupas e outros produtos grátis toda semana e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como GANHAR EM DÓLAR morando no Brasil? ENTENDA!

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Como ganhar coisas de graça na internet? 

👉Descubra se você foi taxada e libere seu pedido da SHEIN

👉Cancelamento, Dervolução, Parceira | Saiba tudo sobre a SHEIN

👉Como ganhar dinheiro sendo Afiliado da SHEIN?

👉QUAL é o CNPJ da SHEIN?

👉Será que as roupas da SHEIN são de qualidade?

 


Frete SHEIN, como calcular?

1. Acesse o site da SHEIN

frete shein como calcular

2. Desça até o rodapé do site

frete shein como calcular

3. Clique em “Preço de Envio”

frete shein como calcular

4. Preencha os campos com país e Estado

shein frete como calcular

5. No próximo campo, coloque sua cidade

frete shein como funciona

6. Pronto, confira seu prazo e o valor do frete

frete shein como funciona

Link direto para o cálculo do frete: https://br.shein.com/Shipping-Info-a-280.html



Quem leu este artigo também leu:

👉Comprou na SHEIN? Saiba em quanto tempo sua mercadoria chegará no Brasil👉Afinal, qual é o CNPJ da SHEIN?👉Comprou na SHEIN? Descubra se você foi taxada e não perca sua mercadoria!👉Que tal ganhar dinheiro trabalhando como afiliado da SHEIN? Descubra como!

Conclusão

Viu como é fácil calcular o frete e verificar o prazo de entrega da SHEIN no Brasil? Espero que este post tenha te ajudado, não se esqueça de conferir os outros artigos que tenho sobre a SHEIN aqui no blog, tenho certeza que vão te ajudar bastante. 👌

Não se esqueça de curtir este artigo, clicando no coraçãozinho logo abaixo, assim eu vou saber que este conteúdo foi útil pra você, também peço que me siga e meus perfis no Intagram, Pinterest e meu Canal do YouTube.

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading