Gostaria de saber mais sobre a Maquiadoro antes de realizar sua compra, fique tranquila amiga que eu te explico tudo neste artigo.

O site MaquiADORO é Confiável?

O site Maquiadoro é confiável, pois possui todos os meios necessários para garantirem a segurança da sua compra e da sua navegação, incluindo o certificado SSL.

site maquiadoro é confiável
 

A MaquiADORO é Confiável?

A Maquiadoro é confiável, aqui eu explico pra você direito porque eu indico a Maquiadoro e mais abaixo te mostro como foi a minha experiência e os produtos que comprei no vídeo do meu canal do Youtube.

Além disso, só pra contar, a Maquiadoro possui uma reputação de dar inveja em muito lojista no site Reclame Aqui viu! Com uma nota 9.4 de 10, 100% das reclamações respondidas e com um índice de 90% de pessoas que voltariam a fazer negócio com a empresa.

maquiadoro é confiável

Outro ponto importante é que a Maquiadoro possui uma excelente reputação no Ebit, com uma taxa de 82% de pessoas que comprariam novamente, 76% que relataram entrega no prazo e 71% que indicam a empresa para amigos.

maquiadoro é confiável

Eu encontrei o site da MaquiADORO quando estava fazendo uma pesquisa de preço do KIT de pinceis para maquiagem da Macrilan, que estava bem mais barato no site. Dei uma pesquisada sobre a reputação da loja e decidi comprar lá todos os outros itens de make que estava precisando!

Eu sempre faço uma listinha de coisas que estou precisando/querendo comprar. É uma estratégia para economizar, sair fora das compras por impulso e aproveitar beem aquelas promoções relâmpago das lojas. Fica aqui a minha sugestão.

 

Como comprar na MaquiADORO?

1. Abra o site da Maquiadoro;

2. Selecione seu Estado na janel que aparecer;

3. Faça seu cadastro no site;

4. Selecione os itens que deseja comprar na sacola virtual;

5. Quando terminar de escolher, clique na sacola virtual;

6. Clique em “concluir compra”;

7. Insira seu CEP;

8. Efetue o pagamento.

 

Como conseguir cupons de desconto MaquiADORO

  1. Abra o site da Maquiadoro;

  2. Clique em “cupons de desconto”;

  3. Selecione o cupom desejado.

A MaquiADORO disponibiliza constantemente cupons de desconto pra você comprar maquiagem, veja nas imagens abaixo um exemplo de como encontrá-los no site:

Outra forma de conseguir um cupom de desconto na maquiadoro é tirando uma foto com seus produtos, postar uma foto em seu perfil social e enviar pra Maquiadoro, o cupom te dá direito à 10% de desconto na próxima compra, sem valor mínimo e válido para todo o território nacional:

 

Minha primeira compra na MaquiADORO

Tinha listado e estipulado um valor para gastar com itens de maquiagem que faltavam na minha necessaire (e se você assistir o meu vídeo no YouTube vai perceber que eu não tinha nem o básico! haha’) e fazendo uma pesquisa no Google, encontrei no site da MaquiADORO tudo que precisava por um preço beem acessível! E o melhor: ganhei frete grátis!! Segue a minha lista de compra:

 

  1. Kit de 18 pincéis profissionais kp3-8a – Macrilan

  2. Paleta de contorno cream artist 3d medium dark – Ruby Kisses

  3. Paleta de iluminador luxurious iluminator – Luisance

  4. Corretivo em creme – Vult

  5. Pó facial translúcido hd touch me – Miss Lary

  6. Sombra dueto para sobrancelha – Ruby Rose

  7. Esponja 360º – Macrilan

  8. Esponja queijo 8 pedaços – Macrilan

  9. Esponja de silicone para limpeza de pincéis – Macrilan

 

Ao todo foram 9 itens que comprei na Maquiadoro, totalizando R$220,60. No meu vídeo eu mostro e falo o preço de cada item.

A forma de pagamento escolhida foi depósito bancário. O pedido chegou dentro do prazo, mas confesso que fiquei um pouco frustrada quanto ao prazo de entrega, pois, todos os stories que via no Instagram as pessoas diziam ter chegado super rápido!

Comecei a me preocupar quando meu pagamento foi processado no ultimo dia de prazo e o pedido demorou para ser entregue a transportadora (que tem muitas reclamações no RA). Mais depois de conversar por chat (o atendimento é show!!) várias vezes (acho que não ganhei a dust bag por isso, haha’) com a loja fiquei mais tranquila. Ah, eu também conversei com algumas pessoas por direct e percebi que a maioria, que disse que o pedido chegou super rápido, era do Nordeste (lembrando que a loja física fica no estado do Ceará e tem uma modalidade diferente de entrega) por isso a rapidez na entrega.

O meu pedido chegou dia 09/06/2020 e demoraram um pouquinho para atualizar o status no site, porém correu tudo bem.

MaquiADORO é Confiável
Apesar destes detalhes eu fiquei super satisfeita com a minha compra na Maquiadoro! Os produtos vem de fato super embalados. E eu só queria saber porque não ganhei aquela dust bag haha’. Eu recomendo o site e com certeza vou comprar nele novamente!

ê uma olhada no vídeo que eu postei no meu meu canal do Youtube sobre os produtos que comprei:

Descontos na MaquiAdoro

Amiga, vale muito a pena você ficar de olho na aba oferta se quiser garantir vários itens que constantemente aparecem por lá com descontos absurdos, estou falando de descontos de mais de 80%.

maquiadoro é confiável?

Gostou do artigo? Não deixe de assinar nossa newsletter e receber nossas postagens em primeira mão. Ah! e não se esqueça de me seguir no Pinterest, Instagram e Youtube.

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.