Look CALÇA FLARE jeans com TÊNIS | Dicas VALIOSAS e imagens!

Atualizado: 7 de mai.

Calça flare jeans com tênis COMBINA? A resposta é: Você está com sorte! Veja estas dicas de dois estilistas profissionais e várias imagens que vão fazer você acertar em cheio!

Look calça flare jeans com tênis

Olá amiga se você "caiu" aqui no blog de paraquedas gostaria de te convidar para navegar à vontade, há muitas outras postagens bastante úteis pra você que ama looks por Aqui. 😉


Bom! Muito se pergunta se combina usar calça flare jeans com tênis e as perguntas não são à toa, muitas pessoas não gostam de usar looks que não combinam e além disso nossos corpos são diferentes um do outro, tanto na estatura quanto nas medidas.


Porém, a claça flare jeans super combina com tênis e eu vou te mostrar neste artigo uma série de imagens com looks que vão te inspirar!



Mas antes de partir direto para as imagens é importante que você entenda duas coisas:

  1. Há algumas dicas importantes no uso da calças flare em geral que devem ser levadas em conta;

  2. Há a necessidade de fazer a barra da calça flare em algumas situações e há o modo correto de fazer isso.

"É importante que ela comporte o número do seu quadril e se você for mais baixa, vai ter que fazer a barra pra não ficar aquele pedaço de pano arrastando pelo chão."
Arlindo Grund


Sobre o item "1", eu trouxe um excelente vídeo do Consultor de imagem Arlindo Grund e da Consultora de moda Isabella Fiorentino, que irá te dar algumas dicas valiosas no uso da calça flare, principalmente se você tiver uma estatura mais baixa.



Arlindo Grund - à esquerda

Apresentador, Consultor de imagem, moda e Stylist.




Isabella Fiorentino - à direita

Modelo, consultora de moda e apresentadora de televisão




Dois pontos importantes a serem observados no vídeo é que apesar de a calça mostrada no manequim não ser uma calça flare de tecido jeans, as dicas repassadas por estes exímios profissionais valem para quaisquer modelos de calças flare.


O segundo ponto é: Note que aos pés do manequim à dois modelos de calçados, um par de botas em couro preto com salto e o outro modelo é um par de tênis branco, entendeu o recado né? rsrsrs.



Muito boas as dicas né amiga? Você viu aí que para aquelas mulheres com estatura mais baixa, é necessário fazer a barra da calça flare, se este for o seu caso e, se você for costureira ou tiver uma de sua confiança, saiba que tem um jeito certo de fazer este serviço.


Este vídeo abaixo do canal Days Costura é excelente para te explicar isso, aprecie:


Agora que você está munida de excelentes informações, vamos ver uma série de imagens de look calça flare jeans com tênis que vão te inspirar muito nas tuas combinações:




1. Calça flare jeans com tênis branco;

Look calça flare jeans com tênis



2. Calça flare jeans com tênis preto;

Look calça flare jeans com tênis



3. Calça flare jeans com tênis vermelho;

Look calça flare jeans com tênis



4. Calça flare jeans com tênis amarelo;

Look calça flare jeans com tênis
Créditos: Angie Cox



5. Calça flare jeans com tênis All Star;

Look calça flare jeans com tênis


6. Calça flare jeans com tênis azul;

Look calça flare jeans com tênis



7. Calça flare jeans com tênis rosa;

Look calça flare jeans com tênis



8. Calça flare jeans com tênis verde;

Look calça flare jeans com tênis


Quem leu este artigo também leu:

👉  Dicas de looks que você precisa ver 

👉 As tendências de calçados para o inverno de 2022 

👉 As melhores tendências de roupas para 2022 

👉 Veja vários looks femininos de outono e inverno pro ano de 2022 




Conclusão

Como você pôde ver, a calça flare jeans combina muito com tênis, ampliando nossas possibilidades de montar looks super estilosos, não deixe de navegar pelo blog e conferir nosso conteúdo, tem muitos outros artigos relacionados à moda, tendência e montagem de looks femininos que você vai amar! Basta clicar noi botão HOME aqui embaixo para ser redirecionada para a página principal. 😍


Se você gostou deste artigo, peço que curta clicando no coração logo abaixo e compartilhe com as amigas, ah! Não deixe de me seguir em meus perfis do Instagram, Pinterest e meu canal do YouTube.



HOME



678 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo